Com participações especiais, Beyoncé faz último show da 'Formation Tour'
Serena Williams e Jay Z subiram ao palco durante show.
Beyoncé termina turnê após 49 shows em 15 países.
Beyoncé realizou na noite desta sexta-feira, 7, o úlltimo show da sua turnê "Formation World Tour".
Após 49 shows que passaram por 42 cidades de 15 países, a parada final aconteceu em Nova Jérsei, EUA. O show originalmente planejado para setembro, foi remarcado por ordens do médico da cantora.
Beyoncé vai a festa de despedida da 'Formation World Tour' em NY
Para a noite especial, Beyoncé preparou algumas surpresas com convidados, músicas e figurinos novos (com muito amarelo, por sinal). O show de hoje foi gravado e provavelmente aparecerá no especial previsto para ir ao ar na HBO.
Para começar, a diva escolheu um novo figurino para abrir o show. A primeira participação foi da tenista Serena Williams durante a faixa "Sorry" — cujo clipe também conta com a presença da atleta.
Em seguida, durante a canção "Drunk In Love", foi a vez de Jay Z, marido de Beyoncé, subir ao palco para o dueto ao vivo. O figurino utilizado em "Daddy Lessons" também mudou.
Após muito ensaio, finalmente a música "6 Inch" apareceu no show. A sexta faixa do álbum "LEMONADE" nunca tinha sido apresentada ao vivo.
WATCH: Beyoncé performing '6 Inch' live for the first time ever. #FormationWorldTour #NewJersey pic.twitter.com/YJRYxRqN7h
— BEYONCÉ LEGION (@Bey_Legion) 8 de outubro de 2016
Nos momentos finais surgiu outra surpresa: Kendrick Lamar foi o terceiro convidado da noite, subindo ao palco para cantar "Freedom", sua recente parceria com Beyoncé.
Até a próxima turnê — disse Beyoncé no fim do show.
O final inesperado da "Formation Tour", inicialmente intitulada "turnê mundial", jogou um balde de água fria nos fãs — principalmente brasileiros — que aguardavam a cantora em outros países. Os shows que estavam previstos para a Austrália em novembro acabaram não acontecendo.
Apesar de "modesta", essa já é a maior turnê feminina de 2016, faturou mais de 200 milhões de dólares e contou com um público de mais de 2 milhões de pessoas.