'Se acham que não pode piorar, perguntem seus avós', Beyoncé encoraja fãs a votarem
Eleição para presidência norte-americana acontece em novembro.
Beyoncé se apresentou duas vezes no evento beneficente em NY.
Na noite do último sábado, 15, aconteceu em Nova York o evento beneficente 'Tidal X', uma parceria da plataforma de streaming com a fundação Robin Hood.
Durante o show, que teve participação de vários artistas, Beyoncé subiu ao palco para se apresentar duas vezes e ao final da festa encorajou os fãs a votarem na eleição que acontece em novembro.
Leia: Assista às duas apresentações de Beyoncé no 'Tidal X'
Leia: Com orelha sangrando, Beyoncé continua apresentação no 'Tidal X'
"Fazer nada agora não é uma opção. Eu sei que as coisas parecem ruins, mas se vocês acham que não pode piorar, perguntem ao seus avós," disse a cantora em referência ao direito de votar conquistado pelos negros no país há algumas décadas.
"Lembrem-se que Barack Obama é nosso presidente. Vocês fizeram isso acontecer, os jovens tornaram isso possível", ela continuou.
"Nós não somos impotentes. A chama ainda queima. Por favor, votem em novembro. Muitas pessoas morreram e sacrificaram muitas coisas para que ouvissem nossa voz, temos que usá-la. Entrem em formação. Use sua voz para fazer algo nobre por nossas crianças."
If you need motivation to vote, here's Beyoncé giving an impromptu word about #Election2016. pic.twitter.com/78AaQDWkc3
— Raquel Willis (@RaquelWillis_) 16 de outubro de 2016
A eleição para escolher o próximo presidente dos Estados Unidos é disputada por Hillary Clinton e Donald Trump. Na semana passada, uma aliada de Trump chegou a atacar as letras de Beyoncé e foi "perseguida" por fãs da cantora.