Jornal chileno também diz que Beyoncé negocia shows na América do Sul para 2019
O jornal chileno La Tercera colocou mais lenha na fogueira da possível vinda de Beyoncé ao nosso país.
Segundo a reportagem, a cantora já foi sondada por pelo menos três promotores chilenos questionando quais as opções dela retornar no país em 2019. A última (e única) passagem de Beyoncé no Chile foi em fevereiro de 2010.
Entre os planos de Beyoncé estaria uma turnê por países latino-americanos no início de 2019 e as opções apontam em várias direções: desde um show solo até ser destaque do festival Lollapalooza a nível continental.
No próximo ano, o Lollapalooza acontecerá no Brasil, Argentina e Chile entre o fim de março e início de abril. O jornal destaca que algumas atrações do festival já estão sendo negociadas.
Seguindo o calendário dos outros anos, o festival geralmente anuncia as primeiras novidades da próxima edição no mês de setembro, incluindo a venda de ingressos.
De acordo com o texto, nos próximos dias será definido o status da passagem de Beyoncé pela América do Sul.
No final de junho, o colunista do 'O Globo', Ancelmo Gois, também deu como certa a vinda da cantora. Segundo ele, os contratos com a Live Nation Brasil estariam quase prontos.
Em seguida, o editor do caderno "Diversão & Arte" do jornal Destak, José Norberto Flesch, respondeu que "está tudo sendo pensado" sobre a vinda de Beyoncé.
"Com ele [Jay-Z], sem ele, para solo, para festival... vazou que ela está negociando. E está mesmo. Eu não solto nome quando ainda está negociando (no máximo, dou dica), mas já que perguntam...", completou o jornalista.