Divulgadas imagens do invasor do show de Beyoncé e Jay-Z; homem fez posts provocativos após o caso
O site TMZ divulgou nesta segunda-feira, 27, o mugshot (fotografia tirada pela polícia ao fichar um indivíduo) de Anthony Charles Thomas Maxwell, de 26 anos, responsável por invadir o palco durante o show (VÍDEO) de Beyoncé e Jay-Z em Atlanta, nos Estados Unidos, no último sábado (25).
Maxwell mora em Marietta, no estado da Georgia, mas é de Colorado Springs, no Colorado, e foi preso logo após o incidente. Já sob custódia dos policiais, ele recebeu uma citação por conduta desordeira e foi indiciado por lesão corporal leve.
Ele já foi liberado e teve uma audiência marcada para a manhã desta segunda-feira. No estado da Georgia, a pena para essa contravenção pode chegar a 1 ano de prisão e/ou multa de até US$ 1 mil ou 1 ano de serviço comunitário.
Segundo informou a polícia, o rapaz chegou a fazer contato físico com Jay-Z, que não ficou ferido, mas não foi informado de que maneira. Porém, ele não conseguiu encostar na Beyoncé e logo foi imobilizado pelos seguranças e dançarinos.
Em sua conta no Facebook, o homem fez publicações ainda na noite do acontecido e também no último domingo provocando os envolvidos que o imobilizaram.
"Covardes* pularam em mim", disse ele em um dos posts. "Vocês batem como mulher*", completou logo em seguida.
Ele também postou uma indireta, provavelmente para Jay-Z, mas sem citar o nome do rapper: "Eu iria deixá-lo de pé para lutarmos cara a cara, mas esses caras* querem se intrometer e é entre eu e ele. Aquele homem* não consegue brigar e vive falando pelas costas."
Anthony Maxwell também publicou fotos exibindo alguns hematomas. "Ainda estou bonito, vocês sonham em alcançar meu estilo, vocês sonham".
*Tradução evitando gírias raciais e palavrões.