Identificado, homem que invadiu show de Beyoncé e Jay-Z é indiciado por lesão corporal
O homem que invadiu o show de Beyoncé e Jay-Z na noite deste sábado, 25, em Atlanta, já foi indentificado pela polícia local. Trata-se de Anthony Charles Thomas Maxwell, de 26 anos, informou o portal TMZ.
VÍDEO: Homem invade palco para ir atrás de Beyoncé e Jay-Z e é imobilizado
Segundo informou a polícia, o rapaz chegou a fazer contato físico com Jay-Z, que não ficou ferido, mas não foi informado de que maneira. No entanto, ele não conseguiu encostar na Beyoncé e logo foi imobilizado pelos seguranças.
Já sob custodia policial, Maxwell recebeu uma citação por conduta desordeira e foi liberado. Ele também recebeu atendimento para tratar alguns ferimentos leves.
Na tarde deste domingo, a policial Lisa Bender disse à "Associated Press" que o homem também será indiciado por lesão corporal leve. A imprensa ainda não sabe se o homem possui advogado.
No estado da Georgia, a pena para essa contravenção pode chegar a 1 ano de prisão e/ou multa de até US$ 1 mil ou 1 ano de serviço comunitário.
O casal, que está em turnê conjunta pelo país com a "OTR II", havia finalizado o show e estava saindo quando o rapaz subiu tranquilamente por uma uma das passarelas da estrutura e tentou alcançá-los no palco. Em seguida, ele foi contido pela equipe de segurança com a ajuda dos dançarinos.
A assessora de Beyoncé já confirmou que tanto a cantora quanto o marido estão bem e preparados para o segundo show na cidade, que acontece daqui a pouco.
Outro representante da turnê disse que o incidente não impactará ou adiará os futuros shows, mas que a segurança deverá ser reforçada.