Publicidade
Publicidade
12/04/2019 às 03h32 12/04/2019 às 09h20

Palco usado por Beyoncé no Coachella em 2018 é exibido na edição deste ano do festival

Palco de Beyoncé no Coachella em 2018 sendo exibido na edição de 2019 (Foto: Reprodução/Beyoncé Legion)

Não há dúvidas que o show de Beyoncé no Coachella em 2018 entrou para a história do festival. Uma prova disso é a homenagem prestada esse ano pelo evento, que começa nesta sexta-feira, 12, na Califórnia.

O palco no qual a cantora se apresentou foi montado mais uma vez lá na cidade de Indio, onde o festival acontece, mas agora ninguém deverá subir nele.

Palco de Beyoncé no Coachella em 2018 sendo exibido na edição de 2019 (Foto: Reprodução/Beyoncé Legion)

A enorme estrutura metálica em formato de pirâmide, que foi ocupada por dezenas de bailarinos e instrumentistas, foi erguida apenas para exibição, como se fosse uma peça de museu, certamente motivo de orgulho para os organizadores.

No ano passado, Beyoncé fez história como a primeira mulher negra a ser headliner do Coachella. Ela também garantiu o recorde de show mais visto da história do festival através da Internet, reunindo mais de 450 mil espectadores.

Para comemorar 1 ano desde seu show, a artista lança na próxima quarta-feira, 17, um documentário especial na Netflix intitulado "Homecoming". O projeto vai mostrar os bastidores e toda a preparação do espetáculo.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.