Palco usado por Beyoncé no Coachella em 2018 é exibido na edição deste ano do festival
Não há dúvidas que o show de Beyoncé no Coachella em 2018 entrou para a história do festival. Uma prova disso é a homenagem prestada esse ano pelo evento, que começa nesta sexta-feira, 12, na Califórnia.
O palco no qual a cantora se apresentou foi montado mais uma vez lá na cidade de Indio, onde o festival acontece, mas agora ninguém deverá subir nele.
A enorme estrutura metálica em formato de pirâmide, que foi ocupada por dezenas de bailarinos e instrumentistas, foi erguida apenas para exibição, como se fosse uma peça de museu, certamente motivo de orgulho para os organizadores.
No ano passado, Beyoncé fez história como a primeira mulher negra a ser headliner do Coachella. Ela também garantiu o recorde de show mais visto da história do festival através da Internet, reunindo mais de 450 mil espectadores.
Para comemorar 1 ano desde seu show, a artista lança na próxima quarta-feira, 17, um documentário especial na Netflix intitulado "Homecoming". O projeto vai mostrar os bastidores e toda a preparação do espetáculo.