'Parecia uma operação da CIA', diz diretor de fotografia sobre as filmagens de 'BLACK IS KING'
O diretor de fotografia nigeriano KC Obiajulu, que participou das filmagens do novo filme de Beyoncé, 'BLACK IS KING', compartilhou no Twitter como foi a experiência de trabalhar com a cantora.
"Ano passado eu recebi uma ligação para participar de um projeto que parecia uma operação da CIA (a agência de inteligência dos Estados Unidos), você entra de olhos vendados e sai como se nunca estivesse lá", comparou o profissional.
"Assinei um contrato com o nome da Beyoncé nele e fizemos mágica. Um alô para o pessoa da JM Filmes por confiarem em mim neste projeto", completou.
International Cinematographer? Last year I got a call to do a project that felt like some CIA Op, you walk in blind and leave like you were never there. Signed a contract with Beyoncé name on it and we made magic. SO to the guys at JM films for trusting the boy on the project. pic.twitter.com/a1pkrUKrXx
— KC Obiajulu (@ObiajuluKc) 30 de junho de 2020
Beyoncé convidou diversos profissionais de países africanos, incluindo atores e dançarinos, para participar do filme.
'BLACK IS KING' é um filme baseado no álbum "THE GIFT", lançado no ano passado, em colaboração com artistas africanos, inspirado no filme "O Rei Leão", da Disney.
"Estrelando os artistas em destaque do álbum e algumas participações especiais de convidados, o filme é um livro de memórias comemorativas do mundo sobre a experiência negra. Vídeos para My Power, Mood 4 Eva e Brown Skin Girl esbanjam de elegância e alma", disse o comunicado da Disney.
O trailer foi divulgado na semana passada e tem data de estreia marcada para 31 de julho, exclusivamente no serviço de streaming Disney+, que infelizmente ainda não está disponível no Brasil.